Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tempo...


 Porque nós mortais tememos tanto ele? Porque as pessoas não querem que ele passe? Não sei responder essas perguntas, vivo me perguntando isso, pois vejo muitas pessoas com medo dele, medo do que ele pode fazer, do que ele deixou para trás, por isso fico me fazendo essas perguntas, não consigo compreender essas pessoas, o passar do tempo é algo que nós temos que aproveitar, pois ele faz com que as coisas se tornem especiais e únicas, pena que essas pessoas não pensam assim, mas da mesma forma que ele tem seus lados bons, também tem seus lados ruins, devido ao fato das pessoas deixarem passar as oportunidades por algum medo ou porque não estavam preparados para aquilo, ou porque simplesmente cometeram algum erro e não foram atrás para corrigir, essas pessoas realmente devem sofrer com a passagem do tempo, pois devem passar dias se perguntando “Porque eu não disse um eu te amo a mais? Porque eu não fui atrás dela? Porque eu tive medo de dizer o que estava sentindo? Por quê?”, a vida dessas pessoas é cheia de porquês, e de um sentimento angustiante fazendo com que elas se sintam mal por não ter feito o que seu coração estava implorando.
 Tenho pena dessas pessoas, como tenho pena de mim, pois também já deixei algo passar por, uma única coisa, mesmo sendo passado isso ainda me incomoda, pois essa menina foi capaz de me fazer sentir algo que nunca imaginei que existisse, era um sentimento tão bom, eu me sentia completo, estava tudo perfeito, mas por algum motivo besta nós brigamos e foi cada um para o seu canto, e meu coração sempre falava “ligue para ela, peça desculpas, por favor” ele me implorava, porem meu orgulho falou mais alto, e assim ela se foi, depois de algum tempo eu percebi o que tinha feito, mas já era tarde, muito tarde para eu correr atrás, por muito tempo meu coração ficou apertado, toda vez que pensava naquela garota um sentimento de culpa consumia meu coração, e um nó sempre entalava na minha garganta. Assim foram dois anos de minha vida, então comecei a me conformar com isso, pelo menos essa garota estava feliz, o sentimento de angustia não havia sumido, mas já era muito menor.
 Então por um acaso conheci outra garota, meio que por acaso, e começamos a conversar, o engraçado é que quando nós nos víamos ou conversamos aquele sentimento desaparecia, e eu conseguia me sentir completo novamente, mas não tinha percebido isso de cara, levou algum tempo para cair a ficha, mas quando caiu ela já havia marcado uma viajem e ia mudar de cidade. Aquele sentimento estava explodindo em meu peito e algo me dizia que ela sentia o mesmo por mim, então lá vem meu coração novamente, “vai falar com ela, não deixe ela ir embora”, mas minha insegurança dizia, “não vá, vai acontecer a mesma coisa como na ultima vez!”, porem dessa vez resolvi escutar meu coração.
Estão lá fui eu para o aeroporto, sai correndo como um louco, mas cheguei, no ultimo instante mas cheguei, e lá estava ela, senta olhando para mim com uma cara de surpresa com aqueles lindos olhos castanhos brilhantes, nesse instante foi como se o tempo estivesse parado, fazendo com que nossos olhares se cruzassem, nesse mesmo momento ela levantou, e fui em sua direção, a cada passo parecia que meu coração ia sair pela boca, minhas mãos estavam geladas e minha pernas bambas, mas não deixei isso me atrapalhar, tomei coragem e fui, quando cheguei diante aquele anjo e senti seu perfume o tempo parou, os sentimentos mais puros passavam pelo meu peito, não foi preciso dizer uma única palavra, nós simplesmente nos beijamos, como se isso já estivesse marcado para acontecer.

 Não deixem o tempo passar por vocês, ele não volta, então tomem cuidado com suas decisões, e fação  o que seu coração pede, pois talvez vocês não tenham a mesmo sorte que esse cara!!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário