Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Adeus...


Porque as pessoas temem tanto essa palavra? Porque elas têm tanto medo de dizer adeus? Talvez seja porque elas nunca mais se verão depois disso, não sei ao certo, mas já disse adeus a uma pessoa que magoei muito e me arrependo disso, pois essa pessoa teria achado que ficaríamos juntos para resto da vida, mas não foi possível, algo me disse que não era certo ficar com ela, mas estava errado, após muito tempo fui perceber isso, pois senti falta de alguma coisa e não sabia o que era, só depois de muito tempo fui me dar conta do que eu havia perdido, percebi que tinha perdido o amor da minha vida e só percebi isso, quando havíamos dito adeus um para o outro, nesse momento ela levou um pedaço da minha alma com ela.
   Só depois de tudo isso fui perceber a besteira que eu havia feito, vi que estava fazendo uma pessoa sofrer, vi que estava faltando algo dentro de mim, mas quando percebi o erro que eu havia cometido já era tarde de mais, pois a partir daquele momento não teria mais volta então me conformei com a idéia de não ter o amor da minha vida ao meu lado para o resto da vida.
   Essa menina de alguma forma foi fundo no meu coração e se impregnou na minha alma deixando marcas após nós darmos as costas um para o outro, isso me machucou muito, sei que eu fui o culpado de tudo isso e faria qualquer coisa para poder ter uma chance de poder ter-la de volta ao meu lado, pois sem ela eu não sou nada, sou apenas uma simples pessoa sem rumo em sua vida medíocre cheia dor e melancolia, a única pessoa capaz de mudar isso, é essa garota, ela é a única pessoa que pode me libertar dessa prisão sem grades, que pode fazer o sol nascer novamente para mim, por isso eu peço mais uma chance.
    Se por um acaso algum dia você me der essa chance, tenho certeza que não vou desperdiça – lá, pois vou fazer com que cada dia da sua vida seja único, farei com que você nunca se arrependa de ter me dado essa chance, pois farei de tudo para poder te ver feliz, nem que com isso nós tenhamos que nos separarmos, se isso te deixar feliz, farei sorrindo mesmo que meu coração esteja sendo mutilado por dentro. Mas nunca me peça para eu te esquecer, porque isso é uma coisa impossível de fazer, pois como eu já disse você foi tão fundo no meu coração que se impregnou em minha alma. Tirando essas coisas, eu sou capaz de fazer tudo para poder te ver sorrindo novamente, pois quando eu vejo um sorriso seu é como se mundo parasse para poder admirar esse momento magnífico, pois com um simples sorriso seu, me sinto capaz de fazer qualquer coisa, seria capaz de ir até ao espaço e trazer a lua para você, mas você mercê coisa muito melhor que isso, pois uma pessoa como você merece todo amor do mundo e eu sei que isso eu posso te dar.
    Então após essa reflexão chego à conclusão que eu ainda amo essa menina como nunca amei ninguém, mas mesmo com todo esse amor eu tive que dizer adeus a ela, e com um ultimo beijo eu disse “Adeus meu amor” e apenas virei as coisa e sai andando sem nem um rumo, pois ainda não tinha percebido o que havia feito, nem imaginava que tinha acabado de dar adeus ao amor da minha vida. E naquela mesma noite eu fiquei imaginando como ela estava, provavelmente não estaria conformada com o que havia acontecido. O tempo passou e ela se conformou e eu fiquei sem chão, pois só depois de muito tempo havia percebido o que tinha perdido, pois uma amiga minha havia me dito que após nós darmos adeus, ela ficava desenhando sempre dois bonequinhos sentados na beira da praia vendo o pôr-do-sol. Após eu ficar sabendo disso, caiu à ficha e me dei conta que ela me amava de verdade, que nunca mais a teria em meus braços de volta. Me arrependi amargamente do que fiz, pois fiz a pessoa que eu amava derramar lagrimas por mim mesmo não as merecendo, pois fiz uma coisa horrível. E após dois anos eu ainda não consegui tirar esse sentimento de culpa de dentro de mim e não sei como mudar isso, é como se esse sentimento me corroesse por dentro, como se meu coração estivesse sendo apertado pelas mãos dela e acho que vou me sentir assim por muito, muito tempo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário