Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Após muito tempo...

A muito tempo atrás eu amei uma pessoa como nunca havia amado antes, era capaz de qualquer coisa para faze-la feliz, cheguei a perder amizades importantes devido a esse amor, estava cego, eu realmente achei que todo esse sacrifício valeria apena um dia, que esse amor seria para sempre, mas estava enganado. Não demorou muito para virem às brigas, as discussões, eu estava muito enganado quando disse para mim mesmo que ela era a mulher da minha vida.
Então decidi acabar com aquilo, tentei reconquistar as pessoas que perdi devido aquilo, alguns entenderam, mas outros não olham mais na minha cara, me arrependo muito do que fiz, mas a vida continua e tenho que seguir em frente, encarar o mundo deixar o passado para trás, ele faz muita falta, porem não posso ficar vivendo nele, tenho uma vida pela frente e devo continuar o meu caminho, por mais difícil que ele seja devo segui-lo derrubando tudo o que se opõe a mim.
Por muito tempo segui assim solitário, sem ninguém do meu lado, houve muitas quedas, mas cada uma delas me fez ficar mais forte, assim pude me tornar o homem que sou hoje, posso ter cara de menino, posso ser novo, porem, as pessoas não sabem pelo que eu já passei, elas não sabem o que tive que suportar, não fazem a mínima ideia da responsabilidade que tive sobre os meus ombros. E assim eu segui por muito tempo, tiveram varias vezes que pensei em desistir, mas não podia, algumas pessoas dependiam de mim para se manterem firmes. Eu era literalmente uma parede, essas pessoas vinham e descontavam tudo em mim e eu não falava uma só palavra, pois sabia que era da boca pra fora, sabia que elas precisavam fazer aquilo para se acalmarem, então não ligava, apenas sentava e escutava, as vezes as palavras machucavam, principalmente quando me comparavam a uma certa pessoa, mas mesmo assim eu não falava nada.
Dessa forma eu ia suportando todo ódio, toda raiva que havia próximo a mim, e assim pelo menos as pessoas se acalmavam e conseguiam seguir seu caminho em paz. O tempo passou toda essa responsabilidade havia diminuído, pois aquela foi uma época difícil para todos a minha volta devido a uma perda muito grande, mas com o tempo tudo foi se tranquilizando e voltando ao seu estado normal.
Então pude continuar meu caminho tranquilamente, porem algo começou a me perturbar, era um sentimento estranho que apertava meu peito e dava um frio na barriga, fazia muito tempo que não sentia nada parecido, não sabia distinguir o que estava sentido, só sabia que esse sentimento me fazia bem, as coisas começaram a ficarem mais bonitas, nada tinha seu lado ruim e o copo sempre estava meio cheio, porem percebi quem estava causando tudo aquilo, era uma linda garota com lindos olhos castanhos cor de avelã, cabelos pretos como uma noite estrelada, um sorriso que parecia ser esculpido por anjos e uma pele tão macia quanto pétala de uma rosa, não entendia como ela me deixava assim.
Isso tudo foi um tanto quando engraçado, pois éramos apenas amigos, e devido a isso começamos a nos aproximar mais e mais, ate que um dia saímos, era uma tarde de domingo e mesmo sendo um dia lindo fomos ao shopping, a principio não tinha nada em mente, ia deixar as coisas acontecerem, mas eu pensei “porque não? Não tenho nada a perder”. Então entramos na sala de cinema e antes de começar o filme eu me aproximei dela, não disse uma só palavra, e apenas nos beijamos, mas mesmo com esse beijo ainda não sabia o que sentia, só sabia que me fazia bem.

Então continuamos com isso, mas não era nada serio, continuamos com a amizade dessa maneira, mas não demorou muito para nós admitirmos que não era só amizade e sim algo a mais, algo que ainda não conseguimos explicar, algo que nos mantinha conectados mesmos pelas nossas diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário