Algo muito forte me envolve e me enche de amor e alegria, e isso me faz ter uma vontade enorme de gritar, esta vontade provocada por uma mulher incrível que me deixa totalmente sem ação quando estou ao seu lado, fico todo atrapalhado me enrolando com as palavras e com alguns gestos, mas isso não me impede de ama – lá, esse sentimento está me deixando nas nuvens, isso é algo que eu nunca senti antes, mas, tem um porem, tenho medo de me iludir e acabar despencando das nuvens e ver que isso tudo foi apenas um sonho, que nada aconteceu de verdade.
Isso é apenas um medo, se eu não arriscar nunca vou saber se isso é de verdade, pois se sempre tivermos medo de fazer algo provavelmente nunca vamos arriscar a fazer as coisas e então nunca viveremos verdadeiramente com intensidade, pois á vida não é nada se você não se arriscar a fazer as coisas que teme. Que graça teria se você vivesse uma vida em que tudo é perfeito, aonde você só acerta e não sabe o que é errar, que graça isso teria? A vida é cheia de acertos e erros, isso nos torna humanos e como todos os humanos nós erramos e caímos, mas não permanecemos no chão, nós aprendemos a nos levantar e a superar aquilo que nos derrubou, isso faz com que a vida se torne mais intensa. São essas superações que nos torna forte, nos ensinando a não temer o erro e fazendo com que nós nos arrisquemos ainda mais, e isso pode te fazer cair de novo, mas você sempre encontra um jeito de se reerguer novamente.
Então após essas subidas e descidas eu aprendi que não podemos ter medo de se arriscar, porque a vida e curta e passageira, e isso nunca mais vai voltar, então porque ficar se reprimindo e deixando de fazer o que você acha certo? Esqueça tudo isso, e faça tudo aquilo que você tem vontade de fazer, como: chegar naquela menina que você acha linda ou se declarar para o amor da sua vida, pois talvez amanha você não esteja mais aqui. Então não deixe as coisas para amanha se você pode fazer hoje.
Pena que são poucas as pessoas que pensam assim, são poucos aqueles que não tem medo de errar e tentar fazer tudo de novo. O que me fez pensar assim foi a convivência com uma dessas pessoas, pena que ela não esta mais entre nós, pois uma pessoa daquelas faz a diferença em nossos vidas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário