Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Paixão...


     Por que nós nos apaixonamos? Por que isso acontece? Qual o significado disso quando não se pode ter essa pessoa em seus braços? Não consigo compreender isso, mas posso sentir, sei como algumas pessoas já se sentiram e não é muito bom, pois amar uma pessoa que não se pode ter é uma tortura para você, pois normalmente ela faz parte de seu dia-a-dia, e diariamente você fala com essa pessoa e isso faz com que essa paixão aumente e aumente sem nem um tipo de limitação, e por isso, por pior que seja você acaba se afastando dela, pois não quer estragar a grande amizade que tem com esta pessoa e nem se machucar ainda mais
    Isso às vezes é algo que você não consegue evitar, pois normalmente é mais forte que qualquer coisa nesse mundo, por esse fato você prefere manter uma certa distância dessa pessoa, mas isso irá te machucar de qualquer forma, pois pelo fato de gostar dela, você não vai querer ficar longe. Então qual é a conclusão disso? Qual é o desfecho dessa história? Sumir? Acho que ninguém sabe essa resposta, pois poucos passaram por isso.
    Então chego à conclusão que devo manter tudo como está, pois mesmo me machucando prefiro ter essa pessoa perto de mim, aonde eu possa cuidar dela, do que mante–lá longe, aonde não posso cuidar da pessoa que me faz feliz e ao mesmo tempo acaba me machucando sem querer.
     Minha vontade é contar para ela o que estou sentindo, o quanto me faz bem estar ao lado dela, mas seria egoísmo meu, pois ela tem o direito de viver sua vida da forma que ela quiser, então não devo interferir nisso, pois não quero que essa pessoa mude por minha causa, não quero que ela mude seu jeito de me tratar, então prefiro manter esse sentimento no ponto mais fundo do meu coração, por mais que isso doa, é a melhor coisa a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário