Há dias que nós perdemos, mas nos levantamos e continuamos lutando, pois a vida é cheia de altos e baixos, assim você aprende a se reerguer sem precisar de ninguém. Minha vida inteira foi assim, porque ela iria mudar agora? Eu sempre me virei sozinho, aprendi a cair e me levantar, assim eu fui aprendendo a me cuidar sozinho e com isso deixei de cair nos mesmos erros. Um desses erros foi me apaixonar, acho que foi a maior burrada da minha vida, pois me machuquei feio e tive medo de voltar a amar outra pessoa pelo simples fato de ter medo e me machucar novamente, assim aprendi que não vale apena você amar outra pessoa, pois nada é para sempre, talvez seja algo que dure muito tempo, mas não é para sempre, isso eu aprendi muito bem e assim aprendi a me defender desse sentimento.
Mas uma garota entrou em minha vida e mudou tudo isso, virando minha vida de cabeça para baixo, quando isso veio a acontecer fiquei sem ação e não consegui entender o porquê isso estava acontecendo, cheguei a achar que eu estava apenas meio confuso ou talvez eu só estivesse em um momento complicado, mas não era nada disso, era um novo sentimento que nascia dentro de meu coração, um novo amor.
Quando isso aconteceu fiquei completamente desnorteado sem saber o que fazer, pois não queria voltar a amar ninguém, mas esse sentimento foi muito mais forte que eu, e agora me entreguei a ele e não quero mais largar, pois é a melhor sensação do mundo amar alguém e esse sentimento se tornou um vicio, agora não consigo mais ficar sem seu perfume, sem seu beijo, sem olhar nos seus olhos, sem poder escutar sua voz, isso já se tornou necessário para mim, já não consigo viver sem isso.
Mas se isso acabar não vou me importar, pois já passei por isso antes então mais um amor destruído não vai fazer diferença, isso só vai confirmar minha ideia de que não existe amor verdadeiro e com isso vou me fechar novamente para o mundo, assim não vou mais precisar sofrer e me machucar de novo.
A musica me distraiu durante a leitura e eu estou com sono, então não vou fazer o que você me pediu agora. Noutro momento, talvez.
ResponderExcluirSó corrigindo pra você, na segunda linha "AUTOS" está errado, nesse caso a palavra é "ALTOS".
Por enquanto é isso.
O texto parece estar muito bom.
Abraços Rogér.