Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Já faz algum tempo...


Por quê? Qual o significado disso? Não consigo compreender esse sentimento que percorre meu peito, fazendo com que meu coração fique acelerado me deixando em um estado de êxtase, mas ao mesmo tempo me deixando a impressão de que esta faltando algo, algo muito importante.
Já cansei de tentar decifrar o que sinto tudo é em vão, então hoje tive a coragem de colocar tudo isso em uma pagina em branco, talvez isso me faça pensar melhor no que esta acontecendo comigo.
As vezes acho uma bobagem, que não é nada de mais e que logo vai passa. Mas o tempo passou e esse sentimento só cresceu e não pude fazer nada para impedir isso, minha cabeça já deu um nó tentando descobrir o que esta acontecendo, então decidi deixar as coisas acontecerem, talvez seguindo essa coisa que esta dentro de mim eu chegue a alguma conclusão.
Após algumas semanas fiz uma pequena descoberta, descobri o que estava provocando essa sensação, era uma linda garota de olhos verdes e cabelos loiros, ela chegou como se não quisesse nada, mas logo conquistou meu coração, porem ainda estou confuso com o que sinto, já faz algum tempo que não sentia isso, então tudo acaba ficando confuso.
Mas vou até o fundo disso, eu realmente quero saber o que esta acontecendo, ainda me falta coragem para falar com ela, pois tenho medo desse sentimento, já me machuquei muito por causa dele, então tenho medo de passar por tudo isso de novo.
Só que às vezes isso se torna engraçado, pois pode ser o dia mais escuro, o mais melancólico, basta eu ganhar um único abraço dela que tudo isso vai embora, é muito bom sentir isso por alguém, mas não sei se é reciproco, não tenho nem ideia do que se passa em sua cabecinha, e isso me atormenta, pois sempre fui bom em saber o próximo passo das pessoas, mas com ela é diferente, nunca sei o que ela vai fazer ou como vai reagir, porem isso me faz querer ela ainda mais, pois tudo o que ela irá fazer será uma surpresa.
Talvez um dia eu tome coragem e fale com ela, não tenho nem ideai de como vou fazer isso, pois eu sempre falo “Hoje eu vou falar com ela”, mas quando chega a hora às palavras simplesmente não saem, então sempre acabo trocando de assunto, e isso esta me deixando inquieto e ela também esta ficando impaciente, então espero que eu consiga falar logo com ela, pois há tanta coisa que eu precisava te dizer... Mas por enquanto escolhi o silencio, na hora certa, no momento certo, tudo se encaixa tudo se encaixara.