Translate

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pai...

   
  Alguns são os melhores do mundo, e outros são os apenas desatentos, pois não existem os piores pais do mundo mesmo que por pior que sejam, eles fizeram você e por isso não temos o direito de chamá-los desta forma, eu sei que algumas pessoas tem muitos problemas com seus pais, eu também tenho com o meu e sei muito bem como é crescer sem um pai presente ao seu lado te protegendo dos monstros embaixo da cama, te ensinado o que é certo e errado, nunca tive isso, em muitas coisas minha mãe me ajudou, mas sempre ficava faltando algo, essas coisas que ficaram faltando eu tive que aprender sozinho, sempre me virando e quebrando a cara, foi assim que eu cresci e continuo crescendo.
   Ele nunca me ajudou em nada, até mesmo quando eu mais precisei, ele nunca estava lá, ai as pessoas reclamam que eu sou frio, amargo, sem sentimentos, mas elas não sabem como eu realmente sou e nem como eu cresci, sempre quebrando a cara, sempre me virando sozinho, sem um pai do seu lado para te apoiar e te guardar.
   Mas eu não sinto ódio dele, é muito pior que isso, eu sinto pena, pois ele perdeu toda a minha infância, não me viu crescer e agora cá estou eu já um homem e mesmo assim ele não atende um simples telefonema, isso dói, dói saber que o homem que ajudou a gerar você, te abandonou de vez.
  Mas essa historia vai mudar, porque agora sou um homem e vou correr atrás do desse tempo perdido, e pegar o que de direito é meu, vou mostrar para ele que sou muito melhor do que ele um dia sonhou ser, isso vai fazer ele pensar e repensar no tempo que ele perdeu, ai com certeza ele vai correr atrás disso. E o que será que eu vou fazer? Vou dar as costas?? Irei dar um abraço?? Eu simplesmente não sei, pois isso que está preso aqui dentro está me machucando e ele não o quanto isso dói, não tem idéia do sofrimento que causou indo embora, mas eu dou graças a deus que foi ele que saiu de casa e não minha mãe, sem ela eu seria um nada, ela me ensinou o que foi possível e de certa forma fez papel de pai, mas não era a mesma coisa, como eu já disse o que ele deveria me ensinar eu aprendi sozinho.
  Mas eu não o odeio por causa disso, só sinto pena, mais nada, pois o amor que eu deveria sentir por ele se foi no mesmo momento em que atravessou a porta de casa e nunca mais voltou.
  É pai seu filho cresceu e não é mais aquele garotinho amedrontado de antes, agora e sua vez de pagar pelo que fez, a mim e minha família, pois você não faz mais parte dela......     




quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dois corações apaixonados...

     Sentimentos passam por meu peito como se não houvesse um coração lá dentro para guardar todas essas emoções, pois meu coração havia sido destruído por uma menina que de alguma forma foi tão fundo nele que o fez em pedaços, quando ela havia dito que não existira mais um amor entre nós. Ao ouvir essas palavras saindo de sua boca, minha pernas tremeram, me faltou o ar, minha boca secou, não consegui falar nada no momento, e com tudo isso acontecendo meu coração se fez em milhões de pedaços, quase virando poeira, naquele momento minha vida acabou, minha vontade era de me trancar em casa e não sair mais, pois a qualquer momento eu poderia dar de cara com essa garota que acabou com minha vida.
    Mas uma amiga minha disse que isso não era certo, que a vida para mim não havia acabado, então com algumas palavras e gestos de generosidade, ela fez com que eu saísse de casa, me fazendo descobrir que não era tão ruim, pois naquele dia havia um pôr-do-sol lindo lá fora, era um dia quente e aconchegante, quando me vi estava sorrindo de felicidade graças aquela garota magnífica, ela me fez esquecer aquela menina que me magoara a algum tempo, e com isso me mostrou que o amor ainda existe, pois um sentimento estava envolvendo meu coração, enchendo-o de alegria, percebi que quem estava fazendo aquilo não era aquele pôr-do-sol, mas sim aquela linda garota, com lábios magníficos, com olhos castanhos brilhantes, com um sorriso que fazia meu coração se derreter, com um perfume que me fazia entrar em estado de êxtase, naquele momento percebi que estava me apaixonando novamente, então eu olhei para ela de uma maneira diferente e por um acaso recebi o mesmo olhar, como se algo estivesse nos envolvendo, fazendo com que nossos corações se conectassem e então me aproximei de seu corpo, de seus olhos, de sua boca e quando o sol terminou de se por um beijo singelo aconteceu. Ali percebi começara uma linda historia de amor, que iria durar por muito tempo, e que nada seria capaz de separar esses dois corações apaixonados.